segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Olá, por indicação de um amigo da internet, envio release e foto da capa do livro "Dominação - Sexo e Violência Transformando uma Vida". Se voc~e puder nos dar apoio na divulgação, agradecemos.
“DOMINAÇÃO” – Sexo e Violência Transformando uma Vida
Livro de Augusto Treppi desafia preconceitos
 
Se o universo gay ainda é cercado de preconceitos, imagina então quando se une a isso o universo dos fetiches. “Dominação”, livro de estréia de Augusto Treppi vem justamente abrir uma brecha nesta realidade ao apresentar o tema em uma história forte. A qualidade do texto bem escrito dá vazão a uma linguagem carregada de sensualidade, onde o erótico se mistura ao pornográfico.

Com o sugestivo subtítulo “Sexo e Violência Transformando uma Vida”, “Dominação” traz a narrativa de como a vida de um pacato executivo se transforma de maneira radical quando, inadvertidamente, ele se envolve com um funcionário, passando a experimentar um turbilhão de emoções até então desconhecidas.

A ousadia do autor encontrou parceria na K2 Editora, de São Paulo, que topou a empreitada praticamente criando uma nova linha editorial em seu catálogo, acreditando que literatura pode ser desenvolvida sem restrição a este ou aquele tema. Afinal, o leitor tem o direito de encontrar material que atenda seus anseios, por mais particulares e diferenciados que sejam.

Autêntico representante da geração “fake” virtual, Augusto Treppi é um autor recluso. Ninguém conhece ao certo sua identidade ou viu seu rosto, nem mesmo seus editores. Todos os contatos com este escritor são feitos através de um intrincado sistema que envolve uma infinidade de e-mails e perfis das ferramentas de relacionamento da Internet. A sua trajetória começou com a publicação, na Internet, de alguns textos bem liberais e descompromissados onde já se revelava a predominância de assuntos polêmicos, como o fetiche da dominação em relacionamentos homossexuais. Logo ele percebeu aumentar  e muito  o número de interessados. Decidiu então criar um blog e a assombrosa quantidade de visitas, praticamente forçou-o a publicar o livro.

A princípio as vendas se concentram on line, pela livraria virtual da editora – http://k2livraria.com.br – seguindo a tendência que deu origem ao processo. Contatos com o autor para entrevistas podem ser feitos pelo e-mail augustotreppi@gmail.com.
O produtor Brannon Braga, responsável por centenas de episódios de "Jornadas nas Estrelas" (Star Trek), a cultuada série de TV, declarou que se arrepende da ausência de personagens gays no programa.

Em entrevista ao site "AfterElton", Brannon disse que há vinte anos, no período 1989-90-91, muitas discussões com roteiristas e equipe da série giravam em torno do assunto.

"Havia um constante debate sobre como retratar o espectro da sexualidade", disse Branon. "Tinha gente que achava que devíamos mostrar isso casualmente, mas na época a decisão foi de não fazer".

Com isso, "Star Trek" perdeu o bonde da história. A série, que nos anos 60 foi visionária ao mostrar o primeiro beijo interracial da TV americana - do Capitão Kirk (William Shatner) na Tenente Uhura (Nichelle Nichols) -, acabou abrindo mão de ser ousada também na questão gay.

De qualquer forma, o ator George Takei, que interpretou Sulu na série original dos anos 60, saiu do armário em 2005 e se casou com o parceiro Brad Altman em 2008
Pessoal, quero compartilhar com vocês uma novidade super legal. Estou protagonizando um projeto inovador do site e revista A Capa, um "reality show literário virtual" que vai me acompanhar no dia a dia de um autor às voltas com a criação de um novo livro. O projeto vai desde o início até a publicação. Pra saber mais detalhes, acessem o link: 
http://acapa.virgula.uol.com.br/site/noticia.asp?origem=home&codigo=12606&titulo=A+Capa+estreia+blog+sobre+o+dia%2Da%2Ddia+de+um+escritor+gay
Podem confiar, é só dar uma olhadinha nele e ver que realmente vai direcionar para o site A Capa, já no atalho pra matéria do projeto.
Quem puder repassar para os amigos, fico muito grato!
Conto com vocês!


 
"O Mundo de Augusto Treppi - Vivendo Com Os Personagens" é o novo blog do site A Capa, que estreia na próxima segunda-feira (31).
O blog faz parte de um projeto desenvolvido pelo site de um "reality show virtual literário", que acompanhará o dia-a-dia de um escritor gay às voltas com a produção do seu novo livro.
Já são dois títulos lançados, e este terceiro será feito na "presença" de todos os leitores e demais interessados. O processo de criação do autor é diferenciado e todos os passos, desde a concepção do livro até a sua edição, serão relatados no blog, revelando o cotidiano de um dos autores mais conhecidos do universo gay que, paradoxalmente, não tem a sua real identidade conhecida por ninguém.
Augusto Treppi é autor dos livros "Dominação - Sexo e Violência Transformando Uma Vida" (2009) e "Cama King Size" (2010). O escritor vem se dedicando à literatura homoerótica há pelo menos três anos. "Comecei a me interessar pelo tema há um bom tempo atrás, quando descobri os sites específicos de contos eróticos e me tornei leitor assíduo. Depois veio o Orkut, com suas comunidades também voltadas para o tema e daí surgiu o personagem, Augusto Treppi, a princípio um leitor que comentava sobre textos publicados", conta.
Uns de seus contos mais famosos, sobre um office-boy que se envolve sexualmente com o patrão, virou uma série, "Comido pelo office-boy", publicada no Orkut e também em diversos sites. Daí para o lançamento de seus dois primeiros livros foi um pulo. Em sua última obra, "Cama King Size", assinada por Igor Capezzi, heterônimo de Augusto Treppi, o escritor preferiu privilegiar o romance e a militância gay, ao contrário de seu primeiro livro, recheado de histórias de sexo explícito. Tanto "Dominação..." quanto "Cama King Size" serão lançados em breve em e-book.
Para o escritor, o desafio de expor os bastidores de sua produção literária tem seus prós e contras. "Por um lado, coloca em risco a mistificação do artista. Gosto muito de uma frase que diz: 'Como são fascinantes as pessoas que não conhecemos'. Então existe este grave risco, de uma talvez desvalorização pela relativa proximidade provocada. Por outro lado, a iniciativa vai de encontro a uma forma de relacionamento afinada com a vida contemporânea, onde produção, criação e consumo andam bastante juntos", explica Treppi. "Acho que vamos nos divertir muito e crescer juntos nesse período de convivência artística."
Sobre seu novo livro, Augusto Treppi não adianta muitos detalhes, apenas diz que ele terá algumas de suas principais marcas, como a narrativa cinematográfica e a descrição detalhada de cenas de sexo. "Nos romances 'normais', geralmente a história tem um corte assim que a porta do quarto se fecha. Nos meus livros não, estes momentos são narrados com a mesma naturalidade que descreve um passeio no parque ou um lanche no bar da esquina. O sexo faz parte da vida de qualquer um, portanto, não vejo porque não falar dele com a mesma naturalidade com que se fala das demais atividades do cotidiano", conclui.

Os livros de Augusto Treppi podem ser adquiridos on-line pelo site 
www.comprelivrosgls.com.br.

sábado, 8 de janeiro de 2011

RSS Brutal Part 2






















Country: US
Studio : Raging Stallion Studios
Cast: Rusty Stevens, Trent Diesel, Tommy Defendi, Angelo Marconi, Brandon Bangs, Brenn Wyson, Gavin Sovet, Hugo Milano, Phenix Saint, Ricky Sinz, Race Cooper
Genre: Oral/Anal Sex, Freshmen, Muscle Men, Hairy, Uncut Cocks, Interracial, Masturbation Solo, Tattoos, Theme: Jocks, Wrestling
Director: Tony DiMarco
Screenwriter: Tony DiMarco
Editor: Tony DiMarco, Andrew Rosen
Composer/Score: J.D. Slater, The Minor9
Videographer: Tony DiMarco, Andrew Rosen

A man’s world is world of aggression. He wants to conquer and take what he wants, in life and in sex. That struggle makes a man decide who he’s going to be. Thrust in the face of total domination some men submit, some fight back, some champion, some get Brutal.



BoundGods - The Shower Lurker (Dak Ramsey & Billy Berlin)

Straight Hell - Corey



StraightHell - Johan 3




StraightHell - Johan 2

Quem sou Eu:

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=10979463065704143911