sábado, 30 de abril de 2011

Contrato de Servidão - DOM SCORPION

 #MANUAL - leitura obrigatória ; escrito de orientação aos envolvidos  
 #SERVIDÃO - ato de servir, submeter-se, relativo à OBEDIÊNCIA .
 #CONSENTIDA - de comum acordo; com autorização; CONSCIENTE .

................................................................................................................
Regra Primeira

A Relação Dono & Servo/Mestre & escravo baseia se sobretudo na Honestidade, Lealdade , Cumplicidade e Obediência.


Quem é o servo/escravo ?

1. É quem acata, OBEDECE. Entrega-se totalmente (sexualmente, moralmente, afetivamente) ao seu Mestre, acatando á todas as suas ordens, desejos .SUBMISSAMENTE, sem hesitações.
-   1b. Sempre se dirige ao seu Mestre com respeito, com palavras :Senhor, posso?, por favor, eu imploro...
-    1c. Sempre deve andar atrás de seu Mestre/Dono, de cabeça baixa ou do lado esquerdo, em sinal de respeito e submissão.

2. É aquele que necessita pertencer (sexual, moral e afetivamente) á um Mestre e se submete plenamente, totalmente.

3. Satisfaz os desejos, necessidades de seu Mestre/Dono e de quem ele ordenar, sempre prontamente, obedientemente .

4. Nunca questiona ou contesta seu Dono. Obedece sempre, ainda que não concorde. Em uma ocasião oportuna poderá pedir ao Mestre que fale ou exponha sua opinão.

5. Submete-se aos fetiches de seu Dono, mesmo que sinta medo ou dúvida.

6. Entende que o medo , dúvida fazem parte do processo de superação e aprimoramento da servidão.Aceita toda emoção (seja qual for) de forma positiva.

7.Estar sempre atento ás necessidades do seu Mestre, é fundamental que o Servo conheça intimamente seu Mestre, cada gesto, cada olhar, o tom de voz, gostos, desejos.

8. O Servo desempenha papeis diversificados:lava, passa, cozinha, dirige, tudo o que for para o bem estar de seu Dono.

9. Sexualmente o Servo deve ser submisso e obediente. Ser usado é uma obrigatoriedade.

10. Quando o Mestre/Dono promove festas, orgias, encontros, é obrigação dos SERVOS providenciar que tudo saia conforme exigido, para que os convidados sintam se confortaveis .

11. UM BOM SERVO sabe mimar seu DONO e mostrar isso publicamente.

...........................................................................................................................

Quem é o DONO/MESTRE:

1. É o que detém poder e controle abosluto sobre a vida do servo/escravo. Tudo lhe pertence:suas emoções, seus sentimentos, medos, fraquezas, desejos, pensamentos...

2. É quem usa seu servo/escravo para seu único e exclusivo prazer e satisfação.

3. Deve cuidar da integridade física, moral e emocional de seu servo/escravo. Nunca o deixar sozinho e sempre mostrar que está ali, em guarda e proteção.

4. Conhece seus servo/escravo. E sabe o limite de cada um.

5. É O DONO DA TUA VIDA. DO TEU CORPO. DO TEU PRAZER. É O TEU EGO, TUA ALMA, O TEU CÉU, O TEU INFERNO E A TUA CALMA. É TEU TUDO, É TEU NADA.

6. O Mestre pode exigir se necessário mudança de visual /comportamento de Servos se assim julgar necessário e o servo deverá acatar prontamente.

7. Tem o direito de oferecer seus Servos sexualmente em festas e encontros, desde que esteja presente. Quando um Mestre oferecer seu servo/escravo em orgias ou festas, deve sempre preservar a identidade do mesmo com máscara, para que não crie vinculo entre os demais e o Escravo.

8. Tem o Direito de dispensar o Servo se o mesmo não atender suas expectativas .

9. Aplicará punições morais, sexuais e físicas quando achar necessário. A Punição não é meramente algo para causar dor e sim para DISCIPLINAR, corrigir e adestrar.

10 . Poderá ter quantos Servos julgar necessário, sem que isso cause ônus aos demais servos.

......................................................................................................................... Adestramento & Treinamentos
Existe um período de adaptação para o servo, aonde será testado. Este período serve para o Mestre saber se aquele servo atende suas expectativas e necessidades.

O Adestramento serve para inserir o servo/escravo dentro dos fetiches de seu futuro Dono. O Dono fará tudo aquilo que sente prazer, respeitando INICIALMENTE os limites do Servo em treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário