domingo, 11 de setembro de 2011

Desejo

 

Me excite com as mãos que acariciam meus cabelos.
Me chupe com a boca que fala que me ama e que beija meu corpo.
Me toque com a pele que arrepia quando te toco e que enrijece quando digo que vou partir.
Esfregue seu corpo nos meus pêlos e faça crescer o desejo.
Faça crescer a vontade, a libido.
Encoste seus dedos no meu lábio.
Dedos melados que entram em mim quando me rendo a você.
Tire minha incerteza, minha roupa, minha cueca.
Ajoelhe e encoste sua cabeça na minha cintura.
Deixe minhas mãos segurarem o topo de sua cabeça num movimento continuo.
Me faça gemer, tremer, suar, amar, enlouquecer.
Levante-se. Vire-se para mim.
Fique distante e me provoque.
Provoque meus sentimentos e minha vontade de te ter para sempre.
Seduza meu destino como você seduz meus instintos e cega meus atos.
Fique de quatro e abra-se para minha vida.
Deixe-me enfiar minha existência em seu corpo saliente que pulsa amor e sexo num fluxo perfeito.
E ao fim goze.
Goze os dias que ficamos juntos, os segundos que ficamos separados.
Mas depois volte pra cama e me diga palavras de amor.
Me diga seus medos, conte sobre seus planos, desenhe suas divagações em palavras jogadas.
Fume um poema e trague algum segredo em forma de fumaça.
Por fim, vista-se com as verdades e com nossa sintonia.
Com a mesma boca que gemeu de prazer deixe-me te dizer:
Me excita o corpo; me incita a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário