sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FOGOZO ZONA LESTE


Um certo dia marquei um lance com um cara, até então nunca tinha dado pra uma rola acima de 19cm como ele tinha 22cm resolvi encarar sem saber o que me esperava, o cara tinha 1.90 mais ou menos um porte forte, com tudo grande é moreno, com um sorriso muito lindo, umas pernas grossas, e uma mala muito grande e pesada. Nos encontramos em um shopping conversamos e fomos para um motel, entramos no quarto ele já me prensou contra a parede e já começou a me apertar, me abraçar e me beijar, passar a mão um cara bem safado e machão, tiramos a s roupas e ficamos só de cueca i eu vendo aquela rola enorme dura feito aço comecei a chupar tentava engolir mais não conseguia , até q vi um sorriso no seu rosto se divertindo ao ver eu tentando engolir aquela rola grossa cabeçuda e grande até q ele me manda ficar de 4 e cai de boca no meu rabo e fala “- Caralho mais q rabo gostoso,  nunca vi um rabinho assim e ainda nem ta muito usado!” Quando ele terminou já veio de boa e começou a Lander e enfiava a língua  e tentava me foder e eu loco q acabei gozando sem colocar a mão no meu pau ele viu a cena e falou “- Vc gozou mais eu ainda não e pra eu gozar vou ter que comer esse rabo delicioso.” Olhei pra trás e ele se preparando pra socar, ele foi devagar foi meio difícil na primeira mais foi entrando ate a metade quando ele decidiu dar umas bombadas ai eu pedi pra ele para pq tava doendo muito, pelo tamanho já era de se esperar, mais ele não tirou ficou la parado e depois de um tempo foi tentando e novamente pedi pra ele parar ele tirou todo o pau e falou pra eu chupar ele, só que a cara dele era de raiva e vontade de foder o meu rabo.


Fiquei de joelhos novamente quando comecei a chupar ele  e fui tentar engolir ai ele puxa meu cabelo e segura minha cabeça e fala “- você quer engolir pois agora você vai engolir seu viadilho, sua bixinha do caralho que não agüentou minha vara.” E foi empurrando e eu me engasgando, ele não parava  de forma alguma eu meio que  engasgado com as lagrimas escorrendo, ele começou a dar tapas na minha cara  e me xingando e cuspindo na minha cara, ate que ele fala pra eu ficar de bruços  e fala que é pra eu ficar sossegado que ele vai tentar e se eu não agüentar ele para, eu acreditei e fiquei  ele chupava muito meu rabo parecia que  ia comer com a boca e cuspia me batia na bunda tanto até ficou bem vermelha, quando ele pega a rola dele e coloca a cabeça e eu sinto uma dor maior do que a primeira ai ele deitou sobre mim me segurou pelo pescoço e começou a beijar meu pescoço isso, só com a cabeça dentro do meu rabo, ai ele perguntou se queria que ele tirasse eu respondi que sim, quando ele socou tudo de uma vez e até o talo eu soltei um berro e com tapas na cara falou que era aquilo que  eu  precisa e continuava a me xingar de bixa, depois dos xingos veio uma bela cuspida na minha cara e falou agora não tem mais volta você se vira pra agüentar que eu só vou parar quando eu gozar e foi socando forte fundo me arregaçando todo e eu gemendo gritando de dor e prazer, me dando muito tesão me batia, puxava meu cabelo tirava e socava tudo de uma vez, nesses movimentos e socava mais forte até que eu comecei a chorar  e pedindo pra ele parar, mais a vontade  era que não parasse,  me incomodava um pouco  i ele rindo da minha cara e socando mais forte ainda e falou, “- Vc agora é minha putinha, minha vadia, meu viadinho e quero ver seu rabo todo aberto até que pela tersseira vez ele goza e fala vai pro banheiro se lavar, eu fui chegando no banheiro percebi o estrago que ele fez  e ainda me deixou todo arrombado fui me lavar ele chega me xingando e com rola mandou eu chupar  e sem aviso saiu mijando na minha boca e segurando minha cabeça mandava eu engolir tudo porque eu era capacho de macho e tinha q fazer as vontades dele, como não tive saída fui engolindo  e satisfazendo o meu macho. Depois disso continuamos e ele me fodeu a noite toda desse jeito  e no final  depois de estar com o rosto e peito melado de porra ele mirou a cabeça do pau  e foi mijando e por ultimo deu uma bela gozada na minha boca .


Depois desse dia transei com mais caras da mesma forma que fui tratado,  piro nisso embora no inicio fico com receio, mais os caras nunca tem dó e fode mesmo e, não estão nem ai e prefiro que seja assim
Resolvi contar esse lance  que eu quero fazer mais vezes mais com mais putaria, com mais safadeza, quero ser fistado. Os ativos que curte esses lances estou aqui só deixar seu MSN  nos comentários que eu adiciono e também deixo aqui  algumas fotos para vocês verem se curte.
Obrigado e abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário