sábado, 3 de agosto de 2013

24 experiências sexuais que todo gay deveria ter





By :Fab


Então você é gay. Chocou a sociedade, surpreendeu sua família (aham) e agora está aí catando os boy nas festas, sempre com a coreografia de Diva decoradíssima! Parabéns, você é parte de uma comunidade múltipla, que nem sempre se entende, mas que até em níveis básicos rompe conceitos cristalizados de sexo e comportamento. E o CUrrículo, como vai?
Vamos prestar atenção ao título do post, tá? Uso o “deveria” apenas porque sexo é bom e conhecer suas variáveis ou ter novas experiências também, mas ninguém é obrigado a nada. Além do quê, é cansativo falar sério toda semana, então de vez em quando a coluna fica mais engraçadinha. Não gostou? Deita na Br!
Isto posto, são 24 itens. Dá pra brincar de Teste da Capricho – que ainda existe, mas não dá acesso VIP – cazamiga e disputar quem é mais santinho ou piranha, de acordo com o número de experiências. Agora, se vale mais ser uma coisa ou outra, deixo a critério de cada um. Minhas bitches sabem o que eu prefiro.
 E não, não revelarei quantos “pontos” fiz. Quem gabaritar, pfvr me liga!
1. Mulher;
Vamos começar logo pelo exótico. Não é por sermos gays que necessariamente temos aversão ao sexo oposto. Um grande recalque da sociedade normativa em relação a nós é justamente a nossa postura mais liberal no que diz respeito ao desejo. Além disso, gay que é gay sabe que amarras sexuais são um saco. Sem essa de “trair o movimento”: as amigas moderninhas estão aí e ninguém perde a carteirinha por experimentar algo novo. Só não vale ficar se achando o machão da balada, como se virilidade fosse mérito de alguém.
Se ao menos os meninos hétero percebessem isso!
2. Toys;


É o básico das Sex Shops. Dildos, bolinhas tailandesas, algemas de pelúcia, vibradores… Nem todo mundo curte, mas esses brinquedos podem mesmo causar sensações inesperadas ou no mínimo, boas risadas!
3. Ménage à trois;
Você pode ser o “convidado especial” de um casal ou chamar alguém para apimentar sua relação. Pode ser que os três nem se conheçam também! De qualquer forma, é interessante experimentar. Nem sempre rola química entre todos, mas quando acontece você tem duas vezes mais diversão!
4. Grupal;

Gostou de fazer a 3? Multiplique.
5. Gang bang;


É um grupal, com uma única pessoa como “prato principal”. A experiência conta seja lá qual for o seu papel, mas é lógico que as “estrelas” sempre sentem tudo mais a fundo.
6. D.P;

Para tentar uma Dupla Penetração é preciso estar fazendo uma das 3 anteriores. Como no sexo gay as opções de orifícios são mais escassas, todo mundo tem que ter muita calma e coragem.
7. Cosplay;

Outra das básicas que Christian Grey acharia vanilla (não, não li esse livro). Mas com a fantasia certa, pode ser divertido.
8. Webcam;

Tome cuidado se estiver planejando entrar no BBB.
9. Sextape;
Nem todos nasceram para fazer filme pornô. Geralmente é preciso malhar muito e ter mais de 20 cm de pau no caso dos ativos, então não é algo tão fácil assim. Mas nada impede que você faça um vídeo amador para relembrar aquela transa especial, ou mesmo para avaliar sua performance.
10. Famoso;
Na nossa cultura obcecada por celebridades, a única coisa melhor do que transar com um famoso é contar pros amigos ser o próprio.
11. SM;
Rihanna já cantou: um tapinha não dói correntes e chicotes excitam!
12. Padre/Pastor;


Pecar e ser absolvido pela mesma pessoa é o ápice da praticidade!
13. Hétero;

Quase o “Santo Graal” gay: converter aquele boy hétero, que estará apenas dando (oi!) um escorregão e depois voltará ao “normal”. E quando eles fazem tudo, menos beijar? É pra rir!
14. Gêmeos;


Se não forem idênticos, vale sentir como o sexo com duas pessoas tão íntimas pode surpreender… Mas é claro que o fetiche maior é com “o original e a xerox” da mesma figura.
15. Amigo;

Quem disse que sexo só pode ser feito com gente que você não conhece? Numa dessas até se pode encontrar o par ideal, ou criar uma boa “piada interna”!
16. Grindr, Manhunt, Chat…
O que seria de nossas madrugadas solitárias ou daquela hora em que a vontade é maior que a prudência e o corpo pede uma “real já”?
17. Fardados;
Tipo Cosplay, mas só tem graça se o fardado realmente exercer a função. Mexe com todas aquelas taras de dominação que as gay adora!
18. Michê;


“Comprar” alguém mexe com a dinâmica de poder. Ser o “produto” à venda também.
19. Mais novo/Mais velho;
Seduzir um novinho ou sentar no colo do Paizão? Eis a questão!
20. Em público;
Não vou dizer que é pra todo mundo fazer sexo na rua porque néam, ninguém quer parar numa cela cercado de homens confinados e perigosos e… quer dizer, sei lá! Mas dependendo do lugar, fazer sexo com alguém assistindo pode ser muito interessante. Se pá, você que é prático já mata logo os itens 3,4,5 e 6, dependendo do voyeur.
21. Darkroom;
Sem a visão, todos os outros sentidos ficam mais apurados.
Só tenha cuidado com a Elza.
22. Banheirão/Cinemão;


Apenas clássicos da cultura gay. Habitat natural de “héteros”, padres e enrustidos em geral.
23. Fisting;


Com coragem e um bom lubrificante, brincar de fantoche pode ser divertido.
24. Namorado;


Ironicamente, talvez este é que seja o item mais exótico da lista! Com tanta liberdade sexual, tanta oferta e certas frescuras que vemos por aí, ter um relacionamento pode parecer a coisa mais difícil.
Você é um daqueles solteirões que não acredita nisso e prefere ficar só na pegação? Beleza, mas que tal experimentar uma vez? Pode parecer brega, mas poucas coisas são mais gostosas do que fazer sexo com a pessoa que você ama. Além do mais, ninguém disse que você precisa fazer as outras 23 coisas sem ela!
Permita-se. Seja livre. Seja fabuloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário