sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aprenda a dar a bunda em cinco passos

Dar a bunda para um leigo no assunto, pode ate ser assustador ou desconfortável se não se tomar medidas de segurança, confira aqui o que você precisa saber para dar o cú e se divertir de verdade, sem dor e sem preconceito.

41770_11
Passo 1 – acostume bem o seu cuzinho – Seu cu não foi exatamente feito pra foder. O cu não se "abre" quando penetrado. Muito menos se lubrifica naturalmente. Pelo contrário, ele se fecha! Isso mesmo, se fecha! Experimente enfiar um dedinho no seu cu. Isso mesmo, só um dedinho! Ele vai fechar imediatamente! Por isso, nada de ir deixando botar a pica assim, de primeira! Vá colocando um dedinho, bem devagarzinho. Se o cuzinho piscar, deixe-o voltar ao normal, aos poucos, ainda com o dedinho lá dentro. Sem mexer, tá? Precisa de paciência! Depois que acostumar com o primeiro dedinho, vá para o segundo. Tudo sem pressa, sem afobação. Depois, só depois do segundo dedinho ficar de boa, você entra com o terceiro. Caso o terceiro se adapte bem e seja bem recebido pelo cu, aí sim você pode começar a fazer vai-e-vem no cu, como já simulando uma transa, pra acostumá-lo á penetração do pênis propriamente dita. Sempre cuide bem do seu cuzinho! Seja seu, seja do parceiro! Sexo anal sem dedinhos, só se e quando o cu já tiver o costume, assim como o meu tem hoje! Se você é passivo e decidiu dar o seu cuzinho de presente pro parceiro, sempre exija que ele seja tratado igual estrela ou celebridade! Afinal, você não serve só pra dar prazer, mas pra sentir também! Bom, os dedinhos são uma coisa muito importante! Mas outra coisa que não pode faltar de jeito nenhum na sua fodinha por trás é…
Passo 2 – lubrificação
Lembra que eu disse, o cuzinho não tem lubrificação natural? Pois é. Só os dedinhos não bastam. Qualquer foda anal, a seco, vai machucar o seu cu. Portanto, é necessário lubrificar! Primeiro, é óbvio, você deve escolher o lubrificante. Tem gente que usa cuspe. Pois é, tem vezes que um beijo grego bem gostoso já basta! Não sabe o que é beijo grego? É, língua direto no cuzinho. No entanto, pra quem está começando talvez seja pouco. Tem gente que usa óleo de amêndoas. Já tem gente que usa lubrificantes especiais, a base de água. Pros que estão começando na maravilhosa arte de dar a bunda, eu recomendo os lubrificantes especializados, como o KY. Se você está começando, vá pelo mais seguro: compre um KY na farmácia! Atenção não use qualquer coisa como lubrificante, cuidado com as substâncias abrasivas! Elas podem queimar suas pregas – de verdade! Além dos dedinhos e da lubrificação, outro fator fundamental é a…
Parte 3 – higiene
Sabe, a maioria das pessoas não gosta de falar nisso. Na verdade, é até meio constrangedor e desagradável. Mas é necessário falar. Seu cuzinho na verdade é a parte final de seu sistema digestivo. Eu sei que você sabe disso, mas não custa repetir: o que tem no final da sua digestão? Isso mesmo. Merda. Bosta. Cocô. Fezes. E você sabe o reto, que é onde seu parceiro está doido pra enfiar o pau, é um lugar normalmente cheio dessa substância marrom, fétida e nojenta, a qual seu corpo joga fora porque usualmente já não presta pra mais nada. Não costuma ser excitante misturar merda com sexo. A não ser uns e outros que têm fetiche com essas coisas… Mas a grande maioria das pessoas não vai achar legal comer um cu e sair com o pau todo cagado. É um risco que se corre ao comer um cuzinho. Porém, há como isso não acontecer! É bem simples. É só você cagar tudo o que tem de cagar antes de dar a bunda. E de preferência, passar umas horas antes sem comer coisas sólidas. Se a merda não estiver no reto, ou seja, se ela ainda se encontrar no intestino grosso, não tem como haver acidentes. Tem gente que faz "chuca", ou seja, coloca uma mangueirinha no cu e dá uma "lavadinha" lá por dentro. E, claro, lavar bem por fora, aproveite e tome um banho bem gostosinho, sabonete hidratante bem cheiroso… Lavar por fora é essencial antes da trepada. Especialmente se for rolar um beijo grego gostoso! Sabonete é baratinho, água também; lave o cu que não custa muita coisa! Tudo isso já parece ser o bastante… Mas ainda não é. Para dar a bunda também é muito importante ter…
Passo 4 – paciência
Ouça o que estou te dizendo: sexo é muito mais mental do que físico. É tão mais mental, que estuprados usualmente não gozam. Tá, eu nunca fui estuprado pra saber, mas imagino que a última coisa na qual uma pessoa violentada vá pensar é em sentir prazer… Até "outro dia", sexo anal era considerado tabu em muitas sociedades ditas "cristãs". Até hoje em muitos lugares é considerado "pecado", mesmo em locais "modernos" e "liberais". Ainda hoje tem mulher que quer morrer, mas não quer dar o cu. Pois eu, que perdi o cabaço dando o cu, me considero muito mais macho do que a grande maioria dos ditos heteros machões! Eu dei meu cu aos doze anos sem sentir nenhuma dor!
Você faz o que deseja com seu cu. Até pode ficar sem dá-lo a vida inteira se quiser. Ele é seu. Você decide o destino dele. O que eu não admito é ser desvalorizado porque dou o meu! Cada um com sua opção sexual, sem ser discriminado por isso! Eu falei tudo isso porque, não raro, mesmo nessa sociedade dita "muderna", as pessoas ainda são educadas com algum preconceito. O que mais dificulta o ato de dar um cu, pro denominado "passivo" é o fato de não se sentir exatamente á vontade com a prática. E um "preconceito" criado na mente não raro leva tempo e um certo esforço para ser desfeito. Por isso, você homem que vai comer um cuzinho pela primeira vez (a primeira vez, eu digo, do seu parceiro), faz favor de ser paciente? Às vezes não vai de primeira. Às vezes, a própria dor que alguns sentem ao dar o cu, ocorre por algum bloqueio emocional ou mental. Por isso, sem pressa! Sem afobação! Façam devagarzinho e sempre, e tudo sai bem feito!
Bom, com tudo isso o guia já esta completo. Mas vou acrescentar um último passo…
Passo 5 – Segurança
Segurança é usar sempre de forma habitual a camisinha. Abrir mão do uso da camisinha equivale a “brincar” de roleta-russa com uma arma completamente carregada! Praticar sexo sem que o parceiro esteja usando camisinha pode levar você a contrair qualquer Doença Sexualmente Transmissível (DST) como no pior dos cenários você pode ser infectado pelo vírus do HIV ou AIDS! Portanto neste ponto seja intransigente e exija sempre o uso da camisinha! Sem camisinha, sem sexo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário