segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Olá, por indicação de um amigo da internet, envio release e foto da capa do livro "Dominação - Sexo e Violência Transformando uma Vida". Se voc~e puder nos dar apoio na divulgação, agradecemos.
“DOMINAÇÃO” – Sexo e Violência Transformando uma Vida
Livro de Augusto Treppi desafia preconceitos
 
Se o universo gay ainda é cercado de preconceitos, imagina então quando se une a isso o universo dos fetiches. “Dominação”, livro de estréia de Augusto Treppi vem justamente abrir uma brecha nesta realidade ao apresentar o tema em uma história forte. A qualidade do texto bem escrito dá vazão a uma linguagem carregada de sensualidade, onde o erótico se mistura ao pornográfico.

Com o sugestivo subtítulo “Sexo e Violência Transformando uma Vida”, “Dominação” traz a narrativa de como a vida de um pacato executivo se transforma de maneira radical quando, inadvertidamente, ele se envolve com um funcionário, passando a experimentar um turbilhão de emoções até então desconhecidas.

A ousadia do autor encontrou parceria na K2 Editora, de São Paulo, que topou a empreitada praticamente criando uma nova linha editorial em seu catálogo, acreditando que literatura pode ser desenvolvida sem restrição a este ou aquele tema. Afinal, o leitor tem o direito de encontrar material que atenda seus anseios, por mais particulares e diferenciados que sejam.

Autêntico representante da geração “fake” virtual, Augusto Treppi é um autor recluso. Ninguém conhece ao certo sua identidade ou viu seu rosto, nem mesmo seus editores. Todos os contatos com este escritor são feitos através de um intrincado sistema que envolve uma infinidade de e-mails e perfis das ferramentas de relacionamento da Internet. A sua trajetória começou com a publicação, na Internet, de alguns textos bem liberais e descompromissados onde já se revelava a predominância de assuntos polêmicos, como o fetiche da dominação em relacionamentos homossexuais. Logo ele percebeu aumentar  e muito  o número de interessados. Decidiu então criar um blog e a assombrosa quantidade de visitas, praticamente forçou-o a publicar o livro.

A princípio as vendas se concentram on line, pela livraria virtual da editora – http://k2livraria.com.br – seguindo a tendência que deu origem ao processo. Contatos com o autor para entrevistas podem ser feitos pelo e-mail augustotreppi@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário