segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Conto enviado por um leitor de São Paulo. Ele meteu muito gostoso.



          Sou de São Paulo, tenho 19 anos. Não muito alto e com um corpinho legal, graças à academia.

Até quinta feira eu me achava hetero...

Quinta Feira à noite meus pais resolveram ir à praia, me perguntaram se eu queria ir também e eu prontamente respondo que não. Estava muito cansado e queria ficar em casa. Sexta feira de madrugada eles partiram e horas depois eu fui trabalhar. Ao voltar do serviço, cansado, tomei um banho rápido e fui para a academia à pulso. Lá não fiquei nem 30 min me exercitando e desci à lanchonete da academia (onde tudo é horrivelmente saudável), fiquei lá de bobeira alguns minutos, pronto para ir embora, quando um rapaz que devia ter uns 25 anos, alto, cabeça quase raspada, com um corpo bem modelado mas nada exagerado, olhos cor de mel, usando uma regata branca, bermuda e chinelo(só faltou o RG rs) sentou ao meu lado, pediu um suco e abriu uma folha de caderno bem amassada, pôs as mãos na cabeça e começou a murmurar baixinho. Eu achei meu comportamento estranho, eu havia notado de cima a baixo aquele cara, nunca tinha feito isso nem com mulheres. Eu fiquei olhando de relance os pés dele, eram grandes e lindos, assim como as suas mãos (descobri que amo isso).  Do nada ele me pergunta se eu conheço um hotel ali perto, pois ele estava viajando e ia precisar de um lugar para dormir, disse que não precisava ser caro, pois ele havia sofrido alguns imprevistos e estava quase sem dinheiro. Eu, meio assustado, indiquei um hotel barato e logo estávamos conversando. O nome era Rafael, ele era um fotógrafo e estava indo para uma cidade onde lhe foi oferecido um emprego numa revista esportiva. Em poucos minutos já éramos quase amigos, então achei que podia convidá-lo à dormir em casa, assim ele pouparia o dinheiro do hotel.  Ele aceitou, agradeceu e fomos no carro dele até em casa. Ele deixou a mochila dele no sofá da sala e eu disse que ele podia ficar no quarto de hospedes.  Ele foi tomar um banho e eu fui tomar o meu.  Depois fui para a sala, coloquei um filme e fiquei estirado no sofá. Rafael estava demorando no banho, mas logo saiu enrolado numa toalha dizendo que tinha esquecido as suas roupas no porta mala do carro, passou por mim e foi à garagem pegar as roupas, eu fui atrás rindo e dizendo que eu podia pegar as roupas, não precisava sair correndo pela casa de toalha, mas ele disse que não queria dar trabalho, abriu o porta malas e ficou fuçando na mala até uma bermuda e uma cueca e quando achou me pediu para segurá-las enquanto ele fechava o porta-malas. A toalha que ele estava envolto estava meio folgada e inevitavelmente caiu. Eu fiquei paralisado olhando para o corpo dele, não havia me dado conta de que era tão bonito. Ele não se depilava, mas seus pelos eram poucos, porém a parte que eu prestei mais atenção foi o pênis. Ele era circuncidado e estava meia bomba, parecia ser grande e definitivamente, era apetitoso. Ele mais que rapidamente se enrolou de novo na toalha, pediu desculpas rindo e foi de trocar. Depois voltou a sala, se deitou no outro sofá e ficou uns minutos em silencio, até que do nada: Você ficou olhando o meu pau?

-EU? Claro que não! Quer dizer, eu não sou cego, eu vi, mas não fiquei prestando atenção...

-ah......porque você parecia tão concentrado que eu quase não subi a toalha pra não atrapalhar (risos) – fiquei calado, e o silencia pairava no ar. Até que de novo: Mas sabe, eu já tive algumas experiências com uns colegas ai...e você?

-Não, nunca.

-...então porque ficou olhando por meu pau?

-Eu não tava olhando eu só...deixa quieto.

-pode falar...isso morre aqui, eu não conheço ninguém aqui mesmo, pra quem eu iria contar? – E os argumentos dele eram bons... Sabendo disso eu me dei conta que ninguém ia saber mesmo, então rasguei o verbo: Tá, eu olhei. Na verdade eu nunca reparei tanto em alguém. Mas fica só nisso, eu vou dormir.  – Minha coragem acabou ali, então fui pro meu quarto e demorei um pouco para dormir, mas quando finalmente peguei no sono, senti a cama afundando e alguém subindo pelas minhas pernas até chegar no meu pescoço e sussurrar: “Só olhar não tem graça.” – Eu já não conseguia falar nada e ele começou a beijar meu peito e descendo até tirar meu pau (que já estava quase explodindo) para fora e pôr na boa. A língua dele indo suavemente da base à ponta do meu pau me fazia i à loucura. Não demorou muito até que ele me conduzisse lentamente pelo seu corpo, me fazendo provar cada parte do seu corpo (incluindo os pés) até me por para chupar aquele monumento de cacete. Tinha mais ou menos uns 20cm e era grossa e cheia de veias.  Aquela coisa grande e quente na minha boca, eu não conseguia nem pensar em parar de chupar. As mãos dele começaram a descer enquanto eu o chupava, até chegar ao meu cu, foi esquisito de inicio, mas logo eu já estava até colaborando com a putaria. Até que por fim, ele me pôs de quatro, eu comecei a ficar assustado enquanto ele abria a camisinha e esfregava lubrificante no meu cú (sim, ele trouxe o kit todo), mas logo que eu senti a ponta quente do cacete dele na minha bunda eu, me projetei contra ela, Rafael percebeu e foi colocando tudo dentro do meu rabo. Eu sentia cada centímetro da pica dele entrando devagar até sentir as bolas dele encostando na minha bunda. Ele começou num ritmo lento e foi acelerando e ficando mais forte, colou o corpo dele ao meu, então eu sentia aquele homem todo em mim.  Me pôs de lado e continuou bombando, depois me pôs por cima, virado de frente para ele e eu me cavalgava rápido e forte naquele cacete, fazendo ele gemer alto de prazer. Não aguentava mais e gozei na sua barriga enquanto ele ainda me arrombava, até que ele se levantou rapidamente com o pau ainda dentro de mim, fudeu mais um pouco em frango assado, tirou o pau de dentro do meu cu, tirou também a camisinha e começou a subir pelo meu corpo me prendendo com as suas coxas fortes colocando o pau dele na minha boca. Eu chupava com gosto, e ele gemia alto, quando por fim ele gozou. Foi muita porra mesmo, o gosto era meio esquisito, mas no meio daquela situação, aquilo tinha o melhor gosto do mundo e ele se certificou que eu engolisse até a ultima gota. Ficou alguns segundos esfregando o saco suado na minha cara e gemendo. Quando por fim ele saiu de cima de mim e foi ao banheiro do meu quarto tomar um banho. O cara não disse uma palavra sequer durante toda a transa, ele sabia mesmo como conduzir o show. Eu fui atrás dele, e comecei a tomar banho junto com ele, mas com aquele homem todo comigo, deu vontade de fazer de novo, e assim fizemos.  E mais umas duas vezes no sábado. Depois disso trocamos telefones, ele me apresentou o Big Dotados e foi embora...não sei se ele vai voltar, mas a sua visita me deu o sabor de uma experiência nova, que vou repetir quando der, mas dessa vez, quero ser ativo XD (Já escrevi isso na esperança de ele ler, porque arde pra carai!kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário