sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Contos: NELSON, BOMBEIRÃO SAFADO



Conto enviado por leitor do blog
          Novamente um conto de Portugal . Meu nome é João ,   22 anos,   português, (e  escrevo com palavras do Brasil, para entenderem melhor) . Sou  gay , bonito, sarado, bom de bunda, não efeminado, louro e branco, 1,75 m e 74 kgs.).  
Como já disse na minha história anterior, “bombeirão largando fogo em mim”, Nelson, é bombeiro, tem 23 anos, é baixo e sarado, morenão, olho azul e cara de malandro do pedaço. Ele tá vivendo com meu amigo  Lucas faz mais de dois anos e  tão até de casamento marcado pra Setembro.
Faz três dias eu fui na casa deles, e transei com Ricardo , colega de Nelson,  Nelson, que estava dormindo no quarto, acordou com nossos gemidos de prazer,  foi na sala , e filmou com seu celular minha foda com Ricardo, sem nós ver.  De manhã me pegou  na cozinha e me disse que depois de ver eu e Ricardo transando, tinha ficado louco pra comer meu cu. Eu disse que não dava, que Lucas é meu amigo, e eu não ía trair ele, mas o cara me chantageou dizendo que se eu não desse o cu pra ele, botava o filme na net e enviava o link pra minha empresa, pra todo  o mundo saber  como eu era viadinho.
Aí eu não falei mais nada. Passados uns dois dias, o cafageste me ligou, dizendo que me ía pegar em casa depois do trabalho, e pra eu tar prontinho esperando ele às 6 horas.  Não tive como negar. Pensei no escândalo se o pessoal do meu trabalho visse o vídeo, principalmente meu chefe. Na verdade Nelson me dava o maior tesão, mas sendo namorado de meu amigo, eu me sentia mal dando pra ele.
Cheguei em casa às 5 e meia, tomei um banho, passei creme no corpo, vesti uma cuequinha fio dental vermelha,  bebi uma cervejinha e preparei um drink pra ele. Às seis horas ele tava tocando a campainha.
Mal abri a porta, o cara se jogou em mim me beijando na boca, e metendo as mãos na minha bunda. Nossa, o cara tava esfomeado. Parecia que não tinha sexo há mais de um mês. Aí falei pra ele:
- Você é um cafageste sem vergonha,  traindo seu namorado, uma pessoa tão legal, e ainda por cima me chantageando. Mas ele não queria nem saber, enquanto eu falava, o safado beijava e mordia os biquinhos de meu peito, e passava a mão no meu buraquinho.
O safado sabia como eu sou sensível nos peitos, pois Lucas devia ter contado isso pra ele, e me deu um bom trato neles pra eu ficar  com tesão. E a verdade é que fiquei mesmo. E ele quando percebeu, falou:
- Cala a boca gostosa, você tá adorando,  tou vendo que tá ficando com o maior tesão, e vai ficar mais ainda  quando eu foder esse cuzinho todo.
Na verdade eu já tava bem excitado. Meu pau tava bem duro, e a cabeça tava de fora da cuequinha. Aí, ele abriu o zipper de seu macacão azul de bombeiro, me exbindo seu peitoral musculado, que eu não resisti a beijar e lamber com a maior volúpia, enquanto acariciava a mala bem dura dele por cima do macacão. Pouco depois ele falou grosso:
- Se ajoelha,  e chupa seu macho…vai. Depressa .. tou mandando …
Eu obedeci, e ele abrindo mais o zipper  soltou seu naco de carne, uma maravilha não muito grande mas bem grossa, e disse:
- Então … vai-me dizer que não quer meu caralho ?
Sem responder, botei ele todinho na boca e comecei a chupar ele devagar. Depois, ele agarrou a rola e me bateu com ela nos lábios, repetidas vezes dizendo:
- Se fazendo de difícil, hã. Você tava louco pra conhecer meu pau. Anda agora lambe meu saco vai.
O cara era bem sacudo, e me deu um tesão danado lamber aquele saco cheiroso de macho. Mas o cara não deixou eu lamber muito , pois logo de seguida, botou seu nabo na minha boca, agarrou minha cabeça,  e começou a socar com toda a força. Depois de várias socadas eu não aguentando mais engasguei, e ele saquei fora. Aí, ele me pegou no colo, dizendo:
- Vamo pró seu quarto, que tá na hora de provar esse cuzinho.
Eu tava até esquecendo de Lucas. Tudo o que eu queria era aquela pica grossona no meu cu. Me abracei a ele pra não cair, sentindo todos seus músculos, e deixei rolar. O safado me jogou na cama, me virou com violência, de bunda pra cima, e meteu a cabeça nas bordas de meu cu, começando a lamber na entrada, me dando tapas bem fortes nas nádegas, e depois foi logo enfiando sua língua no buraquinho.
Nossa aquilo me levava no céu. Levar tapas bem fortes no meu cuzinho branquela, pondo ele em fogo, e ao mesmo tempo sentir a língua húmida dele apagando esse fogo. Há muito que não sentia tanto tesão.
- Viu como seu cu tá gostoso agora, todo vermelhão. Delicia…
Depois,  o cara se despiu  e perguntou pelo gel e camisinha, e eu abri a gaveta da mesinha junto à cama e dei pra ele. Ele passou muito gel no meu cuzinho, e  depois de botar a camisinha , na pica dele,  me penetrou com um dedo grosso, e depois dois, fazendo eles entrar e sair. Quando eu comecei a gemer, o cara me fez empinar mais a bunda, abriu bem minhas bordas e  começou a meter a cabeça grossa. A cabeça, entrou toda, e aí ele continuou metendo. Só que de repente, me doeu e pedi a ele pra parar. Aí ele ficou metendo e tirando só a cabeça, alargando meu cuzinho. Comecei a sentir prazer de novo e empurrei a bunda mais um pouco contra o pauzão grosso dele e fui empurrando  devagar até só o saco ficar fora.  Nossa  aquele  Nabão enchia todo meu cuzinho. Parecia feito pra ele, com a medida certa. O cara segurando firme em meus quadris, me penetrava devagar e forte. De quando em vez, me dava tapas  na bunda com a mão esquerda e começava a estocar mais forte.Eu bamboleava meu cu doido de tusa. Aí ele, começou a socar mais forte, falando:
- Não queria foder. E agora. Quer que eu pare ? Quer que eu tire fora ?
- Não, não tira não. Quero esse caralho todo no meu cu. Isso… me dá forte. Eu falei.
- Quer forte? quer esse cu todo arrombadinho quer ? – ele falou.
- Quero.. quero sim meu macho …amassa essa bunda com força. – Eu falei na maior excitação.
Aí ele começou a me estocar  com toda a violência. Dava para ouvir o saco dele batendo no meu cuzinho. Ele tava pertinho de gozar.
- Ai cafageste… devagar… tá me arrombambo todo. – eu falei.
De repente ele gritou:
- Puta que pariu, fodaaa-se … vou gozarrrrrr.
Senti aquela porra quentinha saindo do pau dele enchendo a camisinha, e com o pau dele ainda no cuzinho, me masturbei até jogar minha porra também. Aí, ele levantou e disse que ia tomar um banho. Eu fiquei um pouco deitado, depois tirei o lençol lambuzado e fui também no banheiro tomar um duche. Nelson, tava terminando, e enquanto se secava, ficou vendo eu me lavando. O safado me olhando começou a se masturbar. A vara dele tava  ficando novamente dura. Aí, saí do duche peguei na vara  dele, bati uma punheta e dei uma chupada gostosa  até ela ficar dura que nem ferro.
Aí, me pegou no colo, e levou de novo pro quarto, me deitou de frango assado e cuspindo no meu cuzinho botou um dedão dentro e começou me fodendo. Aí meu pau ficou duro também. Depois, botou a lingua no meu cuzinho e chupou ele de novo. Eu gemia de gozo, sentindo aquela lingua cada vez mais fundo.  Ele cuspiu na vara e esfregou ela na entrada do meu cuzinho todo aberto pra ela. Depois botou só a cabeça roxa e foi fazendo ela entrar e sair do meu cuzinho. De seguida  botou a camisinha untou meu cu de gel, passou minhas pernas nos ombros dele, e enfiou a vara até ao saco. Senti ela toda. Ele  logo começou a me foder, me xingando de viado e piranha gostosa, metendo  com força. O pau dele estava tão duro que sentia ele pulsando no meu cuzinho. Foi tão gostoso sentir aquele pau no meu cu entrando e saindo com tanta força que não aguentando mais, gozei logo. Ele então sacou o pau de meu cu , tirou a camisinha e botou ele na minha boca. Pouco depois me disse que ia gozar. Chupei seu pau  e pedi que ele gozasse na minha boca e enchesse ela de  porra... Então ele começou a socar  com tanta força e cada vez mais rápido que logo  inundou minha boquinha de  porra quente. Foi delicioso sentir  aquela porra quentinha descendo sobre minha cara . Aí , se vestiu pra ir embora  pois Lucas o esperava. Dei um beijão nele, e pedi pra ele apagar o filme do celular. Ele apagou.
Não sei se mesmo sem o filme, eu vou resistir se ele me ligar de novo, querendo arrombar meu cu.  È que foi tão gostoso que, mesmo amando Lucas como irmão, vai ser difícil, resistir a Nelson depois de ter provado.
Só conto esta história pois sei que Lucas não conhece vosso blog, pois apesar de ter trocado os nomes dos personagens, pelo resto da história ele ía perceber que eu tinha traído ele.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário