sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mendigos de Fortaleza


Essas fotos eu ja tinha visto ha muuuuuito tempo, inclusive eu tinha visto num Blog que era de um cara daqui de Fortaleza, mas infelizmente foi deletado.

Sabe quando você ta passando na rua e vê um mendigo que é Fax(Que da pra fazer) e aí você fica imaginando coisas com aquele boyzinho sujo e fedorento? Pois bem, hoje eu tô trazendo fotos de mendigos de Fortaleza que são até tesudjenhos.

Acho que foi fácil fazer o convite a eles e mais fácil ainda como negociar o valor do cachê.

Fotógrafo: Te dou 1 HotDog para fazer umas fotos tuas NU...
Mendigo: Só faço por dois.
Fotógrafo: Fechado!



Hálito refrescante!







Essa aqui é de um vigia


Ah, eu encontrey essas duas que não são de mendigos de Fortaleza, mas eu achey tão trash e tem tudo à ver...



Não gostou?
Só tenho a lamentar...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hálito refrescante é tudo de bom,que cacete bem duro e bonito,eu pegava

    ResponderExcluir
  3. Hálito refrescante é tudo de bom,que cacete bem duro e bonito,eu pegava

    ResponderExcluir