sábado, 3 de dezembro de 2011

Momento Homem Arte - Máscaras

Como bom italiano, de uma cidade bem próxima a Veneza (paraíso e referência mundial para máscaras), não posso deixar de me fascinar por essas peças magníficas, fascinantes e profundamente istigantes que dão asas às nossas imaginações mais do que muitas outras coisas. Mas em Veneza, as máscaras vêm acompanhadas de longas e lindíssimas roupas que dão ao corpo a máxima discrição. E não é bem a minha intenção neste momento, que trago para vocês somente as máscaras e os corpos sem a menor discrição, que vão instigar a nossa imaginação para o restante do conceito artístico da foto. Cominciamo a divertirsi.


Frente e verso em um só ângulo. Curvas perfeitas, pele macia e cheirosa... a excitação faz respirar fundo e mergulhar nesse oceano de sensações.

Da Itália à América... uma mistura um tanto estranha, mas também um tanto livre. Como os pássaros no pescoço.

Pássaros que dão a devida liberdade e ousadia de vôo, de peito aberto e braços fortes para segurarem o leme e levar o barco à mares distantes.

Em viagens e imaginações oníricas para o nosso próprio interior, entre sonhos e realizações que traze à tona diversas tentações.

Mares, mares de perfume e sabores que se espalham pela pele e da pele para os lábios. Um toque, um beijo inusitado, despindo a verdadeira fantasia e mantendo a máscara tocada pelos prazeres e descobertas subjetivas.

Momento Homem Arte - Arte Sacra

Adoro interpretações modernas para a arte sacra ou de elementos da igreja, seja católica ou protestante. Temos artistas excelentes que fazem isso. Pierre et Gilles são dois deles, sugiro que vocês conheçam. Eles são fantásticos. Infelizmente no momento não tenho nenhum exemplo da arte deles, mas assim que tiver certamente postarei. Seguem alguns exemplos singelos.

Frei.... what?!

 
Aula de arte.

 
Adão e... Adão?!

 
Qual afinal o sexo dos anjos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário