quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os Segredos Do Sexo Oral




Agora que vc já sabe como tocar aquela punheta gostosa depois de ler nosso manual, que tal aprender a pagar um boquete pro seu namorado, ficante, marido, vizinho, peguete, tico tico no fubá enfim, vamos lá:


INTRODUÇÃO:
Segundo o dicionário a palavra técnica para boquete é “felação”. Consiste em sexo oral e sua prática se dá quando se utiliza a boca para chupar o pênis (pinto), fazendo movimentos de vai-vem, incluindo numa interpretação mais larga, qualquer tipo de lambida dada no pênis com o intuito sexual.
Se você quer fazer um homem feliz na cama, aprenda a fazer um boquete gostoso. O sexo nunca vai estar completo para ele se o boquete for meia-boca, literalmente. Basta fazer um deles ir aos céus apenas usando o seu kit mão+boca+ língua que exige habilidade e treinamento!!!


REGRAS ESSENCIAIS:
-Dê uma aquecida antes, uns beijos, fale umas safadezas no ouvido dele e desça para o ponto estratégico


-Não tenha pressa. Chupe com vontade e curta o processo. Tire da cabeça que tem que fazê-lo gozar.


-Tente imaginar sua boca sempre como sendo um lugar muito molhado, quentinho e aconchegante para o pau dele. Trate ele com carinho.


-Tenha certeza de ter bastante saliva na boca durante todo o processo. Isso mesmo, deixe os bons modos de lado: essa é a hora de babar.


-É preciso variar os movimentos, a pressão e a velocidade. Comece mais devagar e aumente o ritmo quando o tesão dele estiver subindo.

-Cuidado com os dentes. Uma dica para evitar riscos, é fazer tipo “boca de velha”: cubra os seus dentes com os lábios e continue usando a língua. Os movimentos mais rápidos, exigem mais cuidados, use a língua para proteger os dentes  de baixo e deixe um espacinho entre o pau dele e os seus dentes de cima.


-Deixe o nojinho de lado ou nem comece. Tem que mostrar que está maluco de vontade dele, que está chupando o pau dele como se fosse o último da terra. Ele vai ADORAR.


- Olhe nos olhos dele de vez em quando e faça cara de safado, de puto!


-Enquanto o chupa, não se esqueça de usar uma mão para pegar nas bolas dele, mas com suavidade, se não quiser que ele broche na hora.


-Segure o pau dele com firmeza e não com mão mole. Mostre que sabe o que está fazendo.


-A grande maioria adora gozar na boca e adora mais ainda se vc engolir, mas isso vai ser sempre uma escolha sua. Sexo oral também é forma de transmissão de doenças, é sempre bom lembrar.


TÉCNICAS PARA MARCAR O GOL:
1)Comece com as bolas. Alguns preferem só umas lambidas, outros preferem que as coloque na boca. O importante é sem sempre muito suave.


2)Dê uma atenção especial à cabeça do pau dele, essa é a parte que se sente mais prazer. Puxe a pele e passe a língua, os lábios, faça movimentos circulares, dê uma sugadinha. 


3)Vá descendo ao mesmo tempo em que faz movimentos com a língua em todo o pau dele. Desça até o final, até o  máximo que conseguir. Fique assim por um segundos e ao mesmo tempo tente sugar a cabeça o pau dele com a sua garganta.


4)Segure o pau de dele com a mão e desça a pele para deixar a cabeça descoberta. Faça movimentos como se estivesse mesmo “mamando” enquanto segura a base do pau dele.


5)Faça um “vácuo”: coloque ele todo na boca e sele a haste com os lábios, tirando o ar. Quando puxar sua cabeça pra trás, o vácuo é criado.


6)Com o dito cujo na mão, segurando firme mas sem espremer o coitado, vá subindo de descendo simultaneamente com a boca e com a mão, não se esquecendo de continuar fazendo carinho com a língua.


7)Deixe sua cabeça parada e peça pra ele “meter” o pau em sua boca. Essa é uma boa estratégia para descansar um pouco. Só é preciso extra cuidado com os dentes nessa hora.


8)Deep throat, ou o famoso garganta profunda: essa é pra deixar ele apaixonado, mas exige habilidade. Vá descendo até a base do pau dele e quando o encostar na garganta, tente abri-la como se tivesse engolindo alguma coisa e o engula. O momento em que o pau passa a barreira e entra na  garganta é extremamente gostoso ele. Movimentos de vai e vem são para os PhD em boquete e se forçar pode acabar vomitando, então cuidado ao tentar impressionar. Uma posição que facilita a entrada, por questões de anatomia, é o famoso 69.


9)Dê uma paradinha no  meio do processo e bata uma pra ele – enquanto isso, olhe nos seus olhos  e se divirta vendo a cara dele de tesão. Depois, volte para a boca.


10)Quando perceber que ele vai gozar, acelere mais e não interrompa. Uma dica que o gozo está próximo é quando sente umas gotinhas de líquido transparente saindo do buraquinho.


11)Não deixe ele terminar com a mão, ir até o fim é um diferencial entre um boquete gostoso e um sensacional. Escolha onde vai deixar ele gozar e se prepare para ouvir os agradecimentos.


12)Lembre-se, o mais importante de tudo é a sintonia existente entre o casal… É claro que os acessórios ajudam e muito, tipo a famosa Halls Preta, essa é de deixar ele subindo pelas paredes


Bom é isso ai pessoal e para não perder o costume abaixo umas fotos para animar seu boquete!















Nenhum comentário:

Postar um comentário