terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fodido pelo irlandês.

        Olá estimados leitores, vou relatar um fato que ocorreu no há 07 dias,  Sou brasileiro, me chamo Rafael e resido na Irlanda, na cidade de Waterford, há pouco mais de 7 meses. Tenho 28 anos, 1.73m, 85kg, branquinho e sempre depiladinho - peito e barba. Vim pra Irlanda a pedido da empresa que trabalho por 10 meses. Logo quando cheguei fiquei sabendo do site Manhunt.com, então resolvi criar um perfil e fui à caça. Bem rodei o site diversas vezes, e nada.... e nada... e nada... Então resolvi mudar a minha opção de busca para Dublin. Lá achei um perfil, que vou chamar de Phill, ele tem 33 anos, 1.80, 87kg, magro como eu - não malhado mas corpo distribuído. Bem, trocamos uma idéia e tal... então resolvi ir pra casa dele. Já o via nas fotos e sabia que ele não era o príncipe encantado - no quesito beleza - mas tudo bem, estava na seca desde quando saí do Brasil, fui até a casa dele, me recebeu prontamente, nada afeminado. Chegamos como todo bom Irlandês me ofereceu um chá ou se queria uma cerveja ou qualquer outra bebida e eu já meio deseperado, pedi pinto.... Pra que eu disse isso?! Ele já levantou tirando a roupa, quando eu vejo aquele pinto - segundo ele 8" ou seja 20cm - lindo, branco da cabeça rosadinha pulsando na minha cara não aguentei comecei a mamar logo... ai ele me pegou pela cabeça e ia forçando - adoro ser dominado - depois pegou pelo cabelo, levantou minha cara e começou a me beijar e a tirar minha roupa... foi descendo de lingua pela minha orelha, nuca, peito, ate chegar na barriga, eu já tava loco de tesão... Ele então chegou no meu pau, começou a chupar e mandou eu virar, virei e ele começou a chupar meu rabo... que era aquilo, língua deliciosa, quase gozei com isso... Então ele disse que era a hora de eu tomar na bunda, vestiu a camisinha, lubrificou e fez um trabalho com um dedo, dois dedos, tres dedos e eu pedir vara.... ele me botou de 4 e começou a me fuder... me fudeu durante uns 10 mim e disse que ia gozar, ai eu comecei a forçar com a bunda contra o pinto dele até que ele gozou, me agarrou pela cintura com a vara dentro e disse que era minha vez e que so tirava a vara de lá quando eu gozasse ... bati uma punheta e logo gozei... Fomos tomar banho e conversamos um pouco e ai eu pedi mais vara... ele disse que tava cansado mas que topava... mamei ele e botei ele deitado e fui rebolar .... rebolei mais uns 10 mim naquela delicia de vara e gozamos quase juntos.... Essa semana eu não vou passar nem perto de lá mas certeza que quando eu for eu vou "tomar muito no cú". Se alguém quiser é só deixar nos comentários e eu relato tão logo possível. "Boa caçada amigos... e nunca esqueçam da camisinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário