quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Conto: Pegação no Banheiro do Shopping





            Bom, antes de mais nada, vou me apresentar. Tenho 25 anos, branco, 1,80m, 76kg, porte atlético, bonito e uma vara grande e grossa.
Aquele dia eu estava com um tesão do caralho, doido para que algum macho caísse de boca no meu pau. Era de manhã ainda, plena segunda-feira, e eu so pensando em sexo, daí eu fui no Botafogo Praia Shopping pra ver se rolava algo. Tava vazio o shopping, mas o banheiro do 2° piso ja tava bem movimentado, encostei no mictório, e ao meu lado tinha um cara de uns 26 anos, branquinho, com cara de safado, que já foi me olhando. Coloquei o pau pra fora, e ele deu aquela olhada, fiquei doido já, meu pau endureceu na hora. 20 cm de rola e grossa. Aí o cara ficou nervoso, fez que iria sair do banheiro e ainda fez um sinal pressionando a bochecha com a língua, indicando já o que ele queria: mamar gostoso, puto safado!
Encontrei com ele lá fora, e ele sugeriu de a gente subir pra outro banheiro, ele foi na frente e eu logo atrás. Notei que tinha um cara seguindo a gente, na certa tinha manjado o esquema e tava a fim de pegar uma rebarba. Bom, fomos subindo as escadas-rolante, dei uma despistada no outro carinha e falei pra ele ir pro banheiro do 7° andar.
Maravilha, o banheiro tava vazio. Encostamos nos mictórios, coloquei meu pau pra fora e ele não perdeu tempo, meu pau tava duraço já e ele começou a me punhetar gostoso. Que delicia cara. Ai ele sem muita cerimônia, abaixou e começou a me chupar. O puto sabia tratar uma rola, chupava gostoso, deixava ela toda babada, subia ate a cabeça e depois descia com tudo, ate o talo. Mas o meu pau é grande, grosso e meio torto para a esquerda, não é todo mundo que consegue engoli-lo. Dae eu peguei ele pela nuca e forcei sua boca, o putao engoliu tudo, delicia cara, sentir a cabeça do pau dentro da garganta de um macho. Eu tava delirando.
Mas o foda - quem conhece esse shopping, sabe como é - é que a entrada do banheiro dá de frente para os três mictórios que têm lá. E á frente do mictório, tem as pias com um grande espelho de uma parede à outra. Assim, quem entra, a primeira coisa que vê são os mictórios, depois de um lado está o espelho e ao fundo as baias dos banheiros. Assim, se entrasse alguém, a gente teria que ser muito rápido pra despistar. Po, não deu outra, logo depois entrou alguém. A gente voltou rápido pros mictórios, eu com o pau duraço, todo babado, rezando pra que o cara não encostasse ao meu lado. Não sei se o cara percebeu, mas ele so foi na pia, lavou as mãos, do espelho ele podia ver a gente, e pelo reflexo do azulejo eu via o vulto dele. Dae a gente saiu pra dar aquela disfarça, e ficou ali lavando as mãos. O cara se foi, mas logo depois, quem entra? Aquele carinha que tava seguindo a gente. Dae eu e o outro voltamos pro mictório. Meu pau duraço ainda, eu tava com muito tesão, o pau babando. E o carinha no espelho observando a gente. Eu olhei pro meu bezerrinho e apontei meu pau durão pra ele. Que se foda o outrolLa olhando, tava na cara que ele curtia também. Mas quando eu apontei meu pau, e o outro começou a me punhetar ali no banheiro sem cerimônia nenhuma, o carinha ficou doido!! Ele não acreditava que a gente tava fazendo isso ali na frente dele. E eu tava me lixando pra isso, alias tava ate gostando. Dae o meu bezerro começou a me mamar gostoso de novo, que tesão cara! Que delicia! O carinha ficou simplesmente sem reação, com cara de bobo, embasbacado olhando pra gente. E eu tava ate me divertindo com a situação e as caras de surpresa que ele fazia. Mas tava foda pq se alguém entrasse de novo, poderia ser tenso. Dae eu puxei meu bezerro pra frente do espelho e deixei o outro carinha meio que de vigia pra ver se alguém entrava. Ae é que o negocio ficou bom! O cara me fez uma mamada de responsa, enquanto o outro já tava de pau duro, secando a gente, e patolando por cima da bermuda. Não sei porque ele não tirou o pau pra fora, mas dava pra ver pelo volume que era grande Tb, não tanto quanto o meu, mas bem grande e grosso. Meu bezerro me mamava como se fosse a ultima pica do mundo e começou a me punhetar e me mamar ao mesmo tempo. Entao eu cheguei bem ao pé do ouvido dele e sussurei: “po, assim eu gozo!”, ao que ele me respondeu: “goza, macho”, eu: “quer leitinho é?”, ele: “quero”. Não falei mais nada, deixei o puto me chupar gostoso e só deixei o leite vir: “ahhhhh, que delicia cara!!” Eu gozava muito, varias esguichadas uma atrás da outra, minha perna tremia de tanto tesao, enquanto o puto ali, abaixado, engolia gota por gota. No final, ele tirou a boca, meu pau tava limpinho, mas ele ainda expremeu a cabeça pra beber a ultima gotinha, puto safado! E o outro carinha ali de platéia, ainda sem acreditar no que tinha visto. Eu tava ate fraco de tanto que eu gozei, peguei um papel toalha, limpei meu pau, coloquei ele pra dentro calça, ainda meio mole, meio duro, lavei a minha mão e fui embora, deixando os outros dois para trás. No mínimo, ele foi tomar leite do outro carinha também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário