terça-feira, 19 de julho de 2011

Conto... PAULINHO COM O MÃNO

 


oi galéra hoje eu vau relatar a todos como é bom dor o cu em familia, quem ja deo sabe como é bom cer bem novinho e morar com quem te come toda hora, nosos pais tinhão um negocio proprio e ficavão todo dia fora, meu irmão estudava a noite e ficava o dia todo em casa eu estubava a tarde, como éra de costume acim que nosos pais saiam eu coria até o quarto do meu comedor pra dar a minha bundinha pro meu pauzudo, acordave ele com uma boa mamada no pau e quando ele ia goza eu cemtava naquele pau e centia aqueles jatus quentes dentro do cu, depois da primera gozada eu ficava bem lubrificado e aquele pau de 22cm entrava até o talo com muita facilidade, toda manha éra a mesma coiza de 3 a 4 horas de muito sexo e umas 7 ou 8 gozadas. Ele ficava louco com meu corpinha lizinho cem pelos minha boca micia e minha bundinha grande e molinha, quando eu rebolava no pau dele com ele todo dentro de min ele não rezistia e gozava feito louco, nosas pozisoes preteridas érão as de 4, frango asado, a cavalo, de brusos com 2 traveceros na cinturo pra bunda fica bem empinada uiiiii deliciaaaaaaa. amor de irmão é acim, eu escrevo ésta istoria com saudades daquela pica e com uma berinjela enfiada no cu pra não pere o costume rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário