terça-feira, 12 de julho de 2011

EX-BBB

 

Conheci esse cara delicioso através de um site de relacionamentos onde tenho perfil. Não havia visto seu rosto por inteiro, apenas algumas fotos de longe, e quando combinamos nosso encontro no hotel onde eu estava hospedado em Sampa, jamais poderia supor que fosse uma pessoa conhecida. Na hora fiquei um tanto quanto surpreso, mas quando ele tirou a roupa, exibindo o corpão delicioso e já começamos a nos pegar, isso passou a segundo plano. O cara realmente é muito gato, sensual ao extremo. Uma boca deliciosa que chupou muito meu caralho e um cuzão quente e macio onde soquei a lingua e a pica até despejar a porra, socando bem no fundinho. Passei duas horas de puro êxtase. Ele já havia concordado em filmar, desde que usasse máscara de rosto inteiro, e que eu jamais divulgasse seu nome verdadeiro. Confesso que foi uma delícia ver o público curioso e participando do blog, pois essa é a verdadeira intenção: fuder muito e me divertir com a galera. Então, relaxem, assistam o vídeo e continuem espiando !!



video

Nenhum comentário:

Postar um comentário